Este blog faz comentarios politicos não partidarios e também cultura(poesias, poemas, publicações, livros, contos,etc), e a cidadania comentada na sua extensão comunitaria, Brasil e Mundo.
domingo, 27 de dezembro de 2009
VIVER O TEMPO...
VIVER... É SÓ O CAMINHO. SORRIR... É APRECIAR O BEM. AMAR... É SER ETERNO NO EU. ENVELHECER... É TER VIVIDO O TEMPO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário