Meu amor, esta missiva leva toda a brisa de perfume dos jasmins do teu jardim.
Tem ela as palavras que nunca falei...e quero que estas palavras de amor, tenha o contexto aveludado das pétalas de rosas, que enfeitavam tuas madeixas negras e sedosas, a onde os raio de sol eram refletidos.
Escrevo para pedir perdão...perdão por não ter entendido, que no amor, não existe passado, e sim presente e futuro. Não tinha o direito de procurar as pedras do teu caminho ou o lago de carinho em que te banhaste...eu teria que não ser pedra, mas um campo de flores, em que todas as estações de nossa existência fosse lembrada como a mais linda , a mais sonhada, no ocaso das vidas e não no passado.
Perdoa, se a insensatez, a vergonha, o mau pensar, a insegurança, o ciúme, estiveram presente em nossa historia. Nos capítulos da vida não somos nós que escrevemos e sim os designes, destinos e nosso aprendizado no existir.
Amei todos os teus carinhos – uma diferente da outra – ambas amadas e respeitadas. Lembro que brigávamos você e eu, mas nossas rusgas, saravam no passar do dia e a noite.Brincávamos, passeávamos, as vezes em lugares de muito frio...nos aquecíamos em nossos abraços...Eu te amo...tantas vezes saíram dos meus lábios...e as vezes ficavam as palavras em meu silencio...eu temia não ouvir o eco...
Eu nunca trai você, nem em pensamento, pois os meus sentidos estavam em nòs. Não existia um sem o outro.
Lembro quando, em um passeio, em um palmar, pegaste uma laranja, em um laranjal...comentaste de como tinha espinhos um pé de laranja...eu o comparo a vida com tantos espinhos no caminhar, mas as vezes nos da frutos tão doces, que matam a sede, e nos faz dizer – eu amo.
Não tenho mais novidade, estou como nasci, sob um teto, não sei de quantos, mas vivo e feliz por te dizer, me pega no colo, me de carinho, eu preciso dele...abre teu coração e me aquece com teu sorriso...deixa teu cabelo cobrir meu rosto e assim não veras minhas lagrimas molhar teu vestido...
Devemos esclarecer as duvidas e reconciliar as divergências, foi o que ouvi no décimo domingo comum... -todo coração que proceda retamente, eu mostrarei a salvação... portanto o homem também chora e e` temente a Deus.Espero que reconcilie seu coração, pois o meu esta triste pela tua ausência.
Se o correio não entregar essa missiva, e’porque foi escrita em meus sonhos de saudade, e senão chegar, talvez escutes no eco:- eu te amo.
Sinceramente, quem te ama,
Eu.