Rescentemente OSCAR NIEMEYER, ofertou para CUBA, uma escultura onde simboliza a luta pelos principios basicos daquele povo, contra o imperialismo. Nada mais digno e sem censura, pois cultura não tem censura, apenas convoco outros tão ilustres, embora não centenarios, a seguirem este exemplo dentro do BRASIL, projetando uma escultura, a onde A FOME, A MISERIA, A DESILGUALDADE SOCIAL E O RACISMO, sejam estilizados em traços imortais, sobre o MAPA DO BRASIL, como simbolo de uma politica soberana para o cidadão, igualitaria para seus filhos brasileiros.Sigam o exemplo...ou copiem a obra.
MARCELO F. COELHO
dez / 2014
Um comentário:
Acredito que a consciencia de cidadania nasce no momento que nos conscientizamos da importancia dos principios e da moral que nos sao ensinados em vida: familia, escola (educacao) e religiao.
Postar um comentário